top of page

Monoteísmo

Evangelho

Aton

Canalização

Espiritualidade

Reencarnação

Extraterrestres

Magia Negra

Dimensões

Mecânica Quântica

Consciência

Iluminação

Paradigma

Ciência

  • O Campo

Ressonância Harmônica

Livros

Terra Pacificada

Existe uma necessidade extremamente urgente de unificar a ciência com a espiritualidade. Isso não pode mais esperar séculos e séculos. Um século já se passou desde a descoberta da Mecânica Quântica e ainda estamos engatinhando na compreensão desta descoberta fundamental para a evolução desta humanidade.

A divisão que existe hoje impede e paralisa a evolução. É preciso uma mudança de paradigma.Essa mudança de paradigma implica na aceitação do Monoteísmo. Desde o início da humanidade neste planeta isso não é aceito. Com esta aceitação e consequente mudança de atitudes a paz será finalmente conseguida na Terra. Sem essa aceitação o que temos hoje perdurará e os resultados serão inevitáveis. “Quem tem olhos, veja.”.

A ICA é uma igreja de foro íntimo. Está no coração de cada um que deseja a paz, cooperação e fraternidade entre os homens.

Para que isso possa ser conseguido é que divulgamos a existência de Aton, O Todo, Tudo-O-Que-Existe.

A consciência cria a realidade. Tudo que está na consciência é manifestado na realidade da pessoa. O entendimento racional de como é o universo é o primeiro passo para mudar o paradigma. Este entendimento só é possível com o sentimento de Amor dominando completamente todo o ser.

Iluminação espiritual é quando o Amor abrangeu tudo e não há mais ego para impedir a Centelha Divina de atuar. O ego e a Centelha Divina finalmente são um só. Um único interesse, objetivo, ideal e ação.

 

A busca da Iluminação e unificação com Aton deve ser o objetivo absoluto de todo ser.

Desautorizando Doações

 

Para o desenvolvimento das atividades da ICA não haverá arrecadação de recursos de qualquer natureza.  O provimento se dará, única e exclusivamente, com a utilização de  recursos próprios de seu Fundador. Não será permitido, em qualquer hipótese, o recebimento de auxílios, contribuições, doações de recursos físicos e/ou financeiros, bem como pagamento de dízimos, de qualquer espécie, para que não haja conflito com seus objetivos e/ou finalidades, ou possa comprometer sua independência e autonomia.

 

Da mesma forma, fica terminantemente proibido e desde já desautorizado a qualquer dos membros atuantes, seja como componente da diretoria, colaborador de qualquer modalidade ou eventual pessoa física, grupo ou instituição, receber ou angariar em nome da ICA contribuições, doações de recursos físicos e/ou financeiros, de qualquer espécie, sob pena de incidir nas penalidades previstas na legislação pertinente. 

 

Porque fundei a ICA
 

Vejamos alguns dos resultados da separação entre ciência e espiritualidade:

Do lado da espiritualidade temos milhares de anos de perseguições, assassinatos, genocídios, mutilações sem fim, etc. A lista é interminável. Tudo em nome de Deus. E continua.

Do lado da ciência temos o uso da tecnologia para criação de armas de destruição em massa. Lembram-se de Hiroshima e Nagasaki? Durante 100 anos a humanidade lançou na atmosfera o carbono enterrado por milhões de anos. Resultado: a mudança climática. Existem excelentes livros sobre o que está acontecendo e o que acontecerá nos próximos anos, décadas e séculos. Este problema crescerá tanto ao ponto de ser a única notícia e o único assunto entre as pessoas. Tem solução? Tem.

No lado da economia temos a seguinte questão: quando John Nash será reconhecido?

Lendo atentamente o site da ICA terão as seguintes informações:

Não aceitamos doações de espécie alguma.

A ICA é de foro íntimo. Não existe local físico. A Centelha Divina está dentro de todos os seres.

O objetivo é a divulgação do monoteísmo. A existência de Aton, O Todo.

Não existem funções remuneradas na ICA. Todos são voluntários.

A ICA é a unificação da ciência e a espiritualidade.

A única fonte de recursos da ICA vem das doações do seu fundador.

Portanto, nada mudou no meu trabalho. Apenas que agora a unificação da ciência com espiritualidade tem um nome.

O Amor e a benevolência de Aton não tem limites. Infinitamente Ele trabalha para que as Centelhas Divinas possam evoluir sem sofrimento. É uma escolha de cada um. A unificação pode eliminar o sofrimento da face da Terra. Depende da escolha de cada um.

 

Reconstrução planetária através da Unificação Crística com o Todo

 

É da mais extrema urgência que o maior número possível de pessoas decidam unificar-se ao Todo através do Amor. Quando decidem isso um cordão fluídico aparece ligando a pessoa ao Todo.

Da mesma forma a divulgação da Mandala da ICA deve ser feita através do coração da pessoa. Através do exemplo de Amor Incondicional. Não se deve usar adesivos. O que realmente fará a diferença será colocar a Mandala dentro do próprio coração. Simbolicamente é claro. Cada pessoa emanando o Amor do Todo fará com que cheguemos numa massa crítica indispensável.A negação da realidade que acontece hoje em termos planetários, só pode ser vencida através do Amor do Todo. Através do Amor pelo Todo.Todos os problemas podem ser resolvidos, mas a única forma de resolve-los é Amar ao Todo.

Cursos

E-mails diários.png
bottom of page