BIBLIOTECA CIRCULANTE

A IGREJA CRISTÃ DE ATON (ICA) - sugere e incentiva a criação de Bibliotecas Circulantes a todos quem tenham interesse em ajudar na expansão do conhecimento de como funciona a Realidade Última.

A Biblioteca Circulante facilitará a divulgação e a circulação dos livros, permitindo o acesso às pessoas de todos os segmentos sociais, ampliando seus horizontes e atuando de forma transformadora por meio do desenvolvimento pessoal. Possibilitará, também, que as pessoas sejam mais produtivas, reflexivas, independentes e capazes de explorar, eficientemente, os recursos que se encontram a sua disposição.

Quem tiver interesse na formação da Biblioteca receberá os livros, gratuitamente, da Igreja Cristã de Aton – ICA. Os livros serão fornecidos enquanto houver estoque.

Salientamos, que o funcionamento, controle dos empréstimos e devoluções dos livros, bem como todas as normas, critérios de uso, horários, divulgação e demais definições necessárias da Biblioteca Circulante será de responsabilidade da pessoa interessada em contribuir. Poderá ser incentivada a doação de livros e demais publicações ao acervo das Bibliotecas Circulantes, desde que estejam em consonância com os ensinamentos da Igreja Cristã de Aton. Tudo isso poderá ser difundido dentro da própria região que o interessado estiver inserido ou não.

O empréstimo deverá ser gratuito, ou seja, sem nenhum custo, ou cobrança de taxas aos usuários da Biblioteca, sendo que em nenhuma hipótese poderá ser cerceado o empréstimo e consequente acesso a informação, uma vez que a pretensão é manter acesa a Unicidade.

As pessoas dispostas a ajudar nesta ação, não manterão nenhum vínculo de qualquer natureza, quer seja com a Igreja Cristã de Aton ou com o seu Fundador, a não ser no que concerne ao fornecimento de todos os livros publicados a título gratuito, incluindo a postagem.

Ressaltamos ainda, que as pessoas poderão se afastar a partir do momento em que deixar de existir o interesse na participação desta ação, porém, solicitamos a comunicação do fato a ICA.

CADASTRE-SE PARA RECEBER NEWSLETTERS

Parabéns! Sua assinatura foi concluida