top of page

CADASTRE-SE PARA RECEBER NEWSLETTERS

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

Grupos de Estudos da ICA

 

 

Os grupos de estudos devem ser formados pelas próprias pessoas interessadas. Não haverá intermediação da ICA.

Forneceremos, gratuitamente, o material de estudo (Palestras Tomo I e Curso de Mecânica Quântica e Ressonância Harmônica)  quando nos for solicitado pelo e-mail: livros.mabel@gmail.com

 

A finalidade dos grupos é:

 

 

  1. Aprofundar a compreensão do que está sendo transmitido. Existem muitos níveis de entendimento além do obtido através de uma simples leitura inicial. O estudo sistemático do material didático ampliará a complexidade cerebral e o nível de consciência dos participantes.

  2. Aplicar o conhecimento obtido através dos estudos na vida prática. Quando assim o fizerem, o crescimento será incessante e vertiginoso. Vidas serão transformadas. O mundo será transformado.

  3. Estimular a ajuda e a troca mútua de experiências entre os membros . Apesar do processo de iluminação ser uma experiência individual, podemos nos favorecer do relato de diferentes percepções sobre um mesmo tema. Contudo, compartilhar vivências não significa reinventar o que foi transmitido.

  4. Multiplicar o conhecimento: muitas são as pessoas que nos procuram porque querem ajudar a divulgar nosso trabalho e não sabem como. Essa é uma excelente maneira: iluminando-se e estimulando o mesmo nos demais.

 

 

IMPORTANTE: Os grupos de estudos devem servir apenas à consciência e ao amor incondicional. Não estimulamos rivalidade entre grupos ou qualquer tipo de intolerância, principalmente a religiosa.

 

 

Grupos de estudos III

 

Para que os grupos de estudos tenham o máximo de eficiência é preciso seguir alguns procedimentos:
Um grupo de estudos é uma reunião onde as pessoas trocam ideias e compartilham o que estudaram sobre o assunto. Todos evoluem em paz e harmonia.
No caso da RH e do livro “Mentes In-formadas” é preciso considerar que esse estudo também é espiritual. O livro trata da expansão da consciência em todas as áreas. Está sendo distribuído para todos que pedem.
Em primeiro lugar é preciso que antes de começarem seja feita uma meditação. Elevar o pensamento até Deus. O Todo. Aton. Inteligência Suprema.
Fazendo isso a vibração de todos os presentes se elevará e ficará mais fácil o trabalho dos Mentores em auxiliar o entendimento do livro. Dois minutos de meditação é suficiente.
O objetivo é que tanto os encarnados como os desencarnados, sejam obsessores ou não, possam evoluir com esses ensinamentos. Todo grupo tem Mentores auxiliando. Sejam percebidos ou não.
Quando o estudo terminar fazer novamente os dois minutos de meditação agradecendo à Deus a oportunidade.

 

bottom of page