"Ressonância Harmônica"
ATENÇÃO:
Ninguém deve começar a fazer a RH sem ter visto o CURSO GRATUITO:
Caminho das Palestras.
PARA COMEÇAR OS ESTUDOS CLIQUE AQUI

A RH é uma ferramenta para acelerar a iluminação espiritual. Toda informação que acelera essa transformação pode ser transferida.

Extraterrestres I

Um cliente escreveu perguntando em que dimensão o ÁUDIO é gravado.

Já explicamos em várias palestras que essa tecnologia é extraterrestre e que a gravação acontece na próxima dimensão astral.

Certa vez depois de uma palestra uma pessoa saiu perguntando para todos que conhecia se existia alguma máquina que gravava o que eu tinha explicado. Todos disseram que não existia tal máquina e como disseram isso ela não acreditou no que eu disse. Só que eu sempre disse que a gravação é na outra dimensão.

Este é o problema do entendimento da Mecânica Quântica. Enquanto não for aceito que tudo é consciência e que tudo é energia e informação, fica impossível uma pessoa entender algo que está fora do paradigma ortodoxo na ciência. É por essa razão que se debatem com as “esquisitices quânticas”. Só parece assim se a pessoa se recusa a entender que existem n dimensões no universo. Cada uma com sua frequência e suas leis de física. As infinitas possibilidades são as infinitas possibilidades do Todo. Aton. É por isso que são infinitas. Porque tudo está dentro do Todo. O Todo é pura energia e Nele está toda a informação.

Portanto, tudo que existe é informação. Não importa se é passado, presente ou futuro. Ou qualquer dimensão da realidade. Tudo é um continuum.

Entendido isso acredito que não há problema em aceitar que existe vida por todo o universo e em todas as dimensões. O fato do ser humano não enxergar é uma simples questão de parâmetros de frequência de onda que o olho humano capta normalmente. Todas as dimensões se interpenetram. As frequências estão no mesmo lugar. Todas as dimensões estão no mesmo lugar.

Tudo que existe neste planeta é de origem extraterrestre. Leiam sobre arqueologia proibida.

No ÁUDIO existe uma máscara que é o som do mar. Qualquer som serve e é por isso que não precisa escutar som algum. A informação está gravada na parte astral do ÁUDIO. Independe de tempo e distância.

A questão que sobra é se as pessoas acreditam ou não no que escrevi acima. Caso a pessoa saia do corpo e veja o que acontece na outra dimensão ela terá certeza do que disse. Caso não faça esse desdobramento sobra a questão da fé. Ou tem fé ou não tem. No que digo.

Acredito que esteja claro.

Depois de já ter visto o Caminho das Palestras, para pedir a RH, leia a página:
ATENDIMENTO PARA PESSOAS CARENTES